DOMINGO NO MUSEU: Affonsinho Heliodoro lança novo disco com participações especialíssimas de 3 grandes vozes

No dia 4 de agosto, às 11h, o projeto DOMINGO NO MUSEU, realizado pela Veredas Produções com patrocínio do Instituto Unimed-BH, tem o prazer de receber o compositor, guitarrista e cantor Affonsinho Heliodoro, que lança no palco do Museu de Arte da Pampulha o disco “Outros Outros”, o 13º de sua carreira. Gravado em um único dia, ao vivo no estúdio, num formato de vídeo-álbum até então inédito na trajetória do artista, o trabalho conta com as participações fundamentais de três cantoras que ele muito admira: Mariana Nunes, Bárbara Barcellos e Lívia Itaborahy. Elas estarão no palco neste lançamento, dividindo com Affonsinho as canções inéditas que registraram juntos.

“Outros Outros” reflete um exercício do artista de apresentar canções “direto ao assunto”, com letras curtas e objetivas, que possam dar o recado em apenas um minuto. As composições transitam sobre temáticas muito atuais: que falam sobre empatia, sobre ouvir o próximo, sobre as dores que o país tem vivido nos últimos tempos.

SERVIÇO
Affonsinho Heliodoro
Lançamento do disco “Outros Outros”, com a participação de Mariana Nunes, Bárbara Barcellos e Lívia Itaborahy.
● Dia 4 de agosto, às 11h
● Museu de Arte da Pampulha (MAP) – Av. Otacílio Negrão de Lima, 16.585, Pampulha
● Ingressos: R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada para idosos e estudantes mediante apresentação de carteira de estudante e comprovante de boleto de pagamento ou declaração comprobatória de matrícula. À VENDA A PARTIR DO DIA 26 DE JULHO, na Loja Acústica CDs (rua Fernandes Tourinho, 300, Savassi, 3281-6720) e online pelo SYMPLA (www.sympla.com.br/veredasproducoes)