INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O EDITAL SÉRIE BH INSTRUMENTAL 2020

Permanecem abertas as inscrições para o Edital Série BH Instrumental 2020, para seleção de instrumentistas de Belo Horizonte e região que vão integrar a programação da Série BH Instrumental. Em função da pandemia de Covid-19, estendemos as datas, ainda sem data de encerramento definido. Acompanhem as notícias aqui no nosso site e cadastrem-se na nossa newsletter (há o formulário de cadastramento na página inicial do site) para receber as atualizações sobre o projeto e os próximos passos do edital neste contexto que estamos vivendo.

IMPORTANTE: Caso surja qualquer dúvida, o canal de atendimento aos participantes permanece disponível pelo endereço eletrônico editalmusical@veredasproducoes.com.br . Uma resposta será enviada em até 48h úteis após envio da dúvida ou questionamento.

O Edital Série BH Instrumental é uma realização da Veredas Produções com patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, através do incentivo de mais de 5,1 mil médicos cooperados e colaboradores.

Acompanhe o histórico de notícias e os documentos relativos ao Edital Série BH Instrumental 2020: