CONHEÇA OS SELECIONADOS PELO EDITAL SÉRIE BH INSTRUMENTAL 2020

A Veredas Produções, com o patrocínio do Instituto Unimed-BH, divulga o resultado do Edital de Seleção para Apresentações de Artistas Locais no Projeto Série BH Instrumental 2020.

 SHOWS DE ABERTURA – Categoria Circulação:

  • DAVI FONSECA QUINTETO – “Piramba”
  • GILSON BRITO QUINTETO – “No Embalo”
  • WILSON DIAS – “Mucuta”
  • SERGINHO SILVA QUINTETO – “De Verdade”

 SHOWS DE ABERTURA – Categoria Novos Talentos:

  • MATHEUS LUNA – “Gratidão”
  • DANIEL SOUZA QUARTETO – “Serôdia em Minas”

 

 

 

A comissão de seleção foi composta por Chico Amaral – Músico e Instrumentista, Beth Santos – Produtora Cultural e Coordenadora de Música do BDMG Cultural,  Renata Botelho, Analista de Desenvolvimento Sociocultural do Instituto Unimed-BH, e Paola Berto – Gerente de Serviços Culturais e Representante da Veredas Produções.

A avaliação e a composição da comissão seguiu os critérios publicados no  Edital de Seleção para Apresentações de Grupos Locais no Projeto Série BH Instrumental 2020 em 09 de Março de 2020 e documentos de alterações posteriores.

Os selecionados serão contatados pela Veredas Produções entre os dias 08 e 15 de setembro de 2020 para informações referentes ao processo e fase de produção do projeto.

Atentamos os selecionados para o prazo de envio da carta de anuência, conforme estabelecido no item 7.9 do Documento de Alteração 001-2020 do Edital – Até 11/09/2020.

O Edital Série BH Instrumental é uma realização da Veredas Produções com patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, através do incentivo de mais de 5,1 mil médicos cooperados e colaboradores.

Demais informações e esclarecimentos podem ser solicitados pelo representante do grupo inscrito por meio do canal editalmusical@veredasproducoes.com.br  . Sugestões também serão aceitas por este mesmo canal de comunicação.

 

Agradecemos a participação de todos os grupos e artistas.

 

    • Para acesso ao ranking de classificação dos inscritos válidos – Categoria Circulação clique AQUI:
    • Para acesso ao ranking de classificação dos inscritos válidos – Categoria Novos Talentos clique AQUI:

O Edital Série BH Instrumental e a Série BH Instrumental são realizados pela Veredas Produções com o patrocínio do Instituto Unimed-BH, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, através do incentivo de mais de 5,1 mil médicos cooperados e colaboradores.